Homem confessa traição, mas texto surpreendente faz esposa se apaixonar mais

5 comentários

O texto escrito por um homem assumindo a traição à mulher viralizou nas redes sociais. Jason Hewlett conta que sentiu atração por uma mulher em uma loja em Utah, nos Estados Unidos, onde mora. 
Ele fez uma publicação no facebook explicando o que aconteceu. "Estava comprando umas coisas, e quando fui pro caixa, vi essa mulher na fila que me chamou atenção", disse.

O que Jason ainda não tinha notado é que a mulher em questão era sua própria esposa! "Fiquei surpreso com o quão incrivelmente bonita ela é, mais uma vez, acredito que percebo isso sempre, mas hoje sem saber que ela estava na loja, eu a vi com outros olhos e simplesmente não podia acreditar que eu era seu marido". A publicação teve muitas curtidas e compartilhamentos.


Leia o post do marido na íntegra: 

"É meio constrangedor admitir isso, mas eu acho que traí a minha esposa hoje. Para explicar o que quero dizer, eu estava na loja Target comprando algumas coisas e, quando fui para o caixa, vi essa mulher na fila que me chamou atenção. Eu pensei, 'Uau, algum cara sortudo está com ela', e em uma fração de segundo eu percebi que era a minha esposa. Você sabe, estava fora de contexto ver a minha esposa na mesma loja, na mesma fila, vivendo sua vida e sem saber que ela poderia estar no mesmo lugar que eu, na mesma hora, em um carro diferente. Havia uma pessoa entre nós. Fiquei observando, tentei mandar uma mensagem dizendo coisas como: 'ei, bonitona' e 'o que você está comprando agora', mas isso não chamou a atenção dela, que estava procurando um cupom que ela havia guardado. Então desisti de ganhar a atenção dela e decidi que ficaria apenas a observando e pensando sobre seus sentimentos em relação à ela. Primeiro, fiquei surpreso com o quão incrivelmente bonita ela é, mais uma vez. Eu acredito que percebo isso sempre, mas hoje, sem saber que ela estava na loja, eu a vi com novos olhos e simplesmente não podia acreditar que eu era seu marido. Isso me fez corar - mas ninguém podia ver isso escondido sob a minha grande barba. Em segundo lugar, fiquei surpreso por ela não ter me notado. Isto é uma coisa boa e ruim. Bom porque ela não fica olhando ao redor e não viu o cara assustador  espiando por cima do ombro. Mas talvez isso seja ruim também, e se não tivesse sido eu ali? Talvez eu precise levar outra caixa de bastões, caso seja necessário. E também é algo ruim porque eu percebi o quão perto eu vim para não receber o seu amor imediatamente e os esforços hercúleos que eu tive que fazer anos atrás para chamar sua atenção e fazer ela dizer sim para um encontro! Por um minuto eu senti aquela dor familiar da falha, quando a vi pela primeira vez e sabia que era impossível. Mas, de alguma forma, eu fiquei com ela, apesar de minhas inseguranças, incapacidades, e imperfeições. Em terceiro lugar, estou muito feliz por vê-la tão confiante atualmente, a pessoa independente, capaz, humilde, divertida, doce e impressionante que ela é. E então ela pegou suas coisas e saiu pela porta. Eu não disse nada, não a parei, só assisti ela caminhar, admirado, sabendo que ela é minha esposa e eu amo tudo sobre essa mulher. Ela raramente olha o Facebook então ela não vai ver essa postagem, ela não vai perceber que meio que foi traída hoje. Lição do dia: sempre que podemos, é bom olhar com olhos renovados para aqueles que amamos para nos lembrar como somos sortudos de felizes de ter sua luz em nossa vida".

5 comentários :

  1. O infeliz tava tao cego que quase nao reconheceu a propria esposa. Fosse uma estranha era traição na certa. 😒😒😒

    ResponderExcluir
  2. Pqp.. Alen de carente nao consegue reconhecer a propria amada... Pela amor de deus larga esse boiola...

    ResponderExcluir
  3. Não achei nada lindo,o cara não reconhece a propria esposa.E se fosse uma estranha tinha rolado uma traição,a sorte é que era a esposa.por que se não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não axei nada d lindo nisso...qndo a gnt ama, reconhece o outro d longe.

      Excluir
  4. Não achei nada lindo,o cara não reconhece a propria esposa.E se fosse uma estranha tinha rolado uma traição,a sorte é que era a esposa.por que se não...

    ResponderExcluir