Eu não nasci pra dar certo[...]

Nenhum comentário


Eu não nasci pra dar certo.
Eu realmente não nasci pra dar certo com ninguém, não aprendi a me apegar as pessoas. Nasci pra ser livre, pra correr atrás de vários garotos e terminar sozinha na cama em um final de semana qualquer. Eu nasci pra errar e dizer o quanto desejo mudar, mas lá no fundo vivo nessa intensa vontade de errar com todas novamente, porque eu sou assim, toda errada. Eu nunca precisei anotar o telefone de nenhum deles na agenda, nunca me apaixonei nem encontrei nenhum príncipe mundo afora, e nem pretendo. Meus maiores planos eram os de balada aos finais de semana, não de encontrar um garoto e formar uma família. Mas daí me aparece você, com todo esse seu jeito que nenhum tem, um jeito completamente igual ao meu, e nessas de dizer que te queria por só mais uma noite, eu desejava pela vida inteira. No final, eu que me julgava o ser a mais filha da puta desse mundo, acabei gostando de você. Agora me diz, por quê? Por que essa merda foi acontecer justamente comigo? Era só mais uma noite como qualquer outra, e você era pra ser só mais um garoto como qualquer outro. Talvez seja esse o problema, você não foi igual, você foi diferente, tão diferente que me deu até vontade de investir um pouquinho na gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário