Homens que chupam (só para mulheres)

13 comentários

Homens que chupam estão em falta.


Claro que não tenho como comprovar essa afirmação, mas de tanto ler, ouvir e observar acredito que é isso mesmo: Os verdadeiros amantes do cunilingus compõem uma irmandade silenciosa e discreta, tão aplicada quanto rara.

Afinal é preciso ter devoção pelo corpo da mulher: Se ajoelhar, se curvar, manter uma atitude ao mesmo tempo respeitosa e atrevida, controlar a ansiedade das mãos e, num primeiro momento, deixar-se guiar apenas pelo olfato e sentir com os lábios a delicada textura repleta de umidade e calor.

É preciso paciência. É preciso saber apreciar o gosto de mar e de sonho que emana de cada dobra e que se mostra mais e mais pungente conforme a face avança por entre camadas macias num contato que envolve os lábios, a língua, toda a boca e por fim o nariz e o próprio rosto, fazendo da testa e do queixo extensões dos dedos que dentro em breve também entrarão em ação.

Homens que chupam não se importam em posicionar o pescoço numa curva incomum para testemunhar o espetáculo de um rosto em convulsão, lábios que se abrem e fecham num sorriso ou na intenção de um grito, ouvir meias palavras, suspiros, gemidos e frases desconexas e sem sentido, pois sabem que o espetáculo da entrega é o melhor a que se pode assistir.

Também entendem que o ar pode faltar em alguns momentos e que a pressão das coxas pode dificultar a audição e causar um certo zumbido, sendo que o puxão de cabelo e os arranhões na testa fazem parte desse jogo único, onde o prazer dela é o único objetivo dos movimentos dele.

Definitivamente, não é coisa para narcisistas infantis fascinados por cenas de felatio que pouco disfarçam a falta de respeito e de carinho pelas mulheres. Pois quantas, fora as exceções, sentem algum tipo de prazer quando recebem um jato de esperma no rosto?

Dias atrás li em alguma revista que alguns homens tem “nojinho” do sexo da mulher. Adorei esse diminutivo que expressou com humor não só a fragilidade de boa parte dos machos disponíveis como também reforçou minha crença em que o contato direto com a vagina da mulher, tanto olhando de perto quanto cheirando e chupando, assusta mais do que eles ousam admitir.

Acredito que mulheres bem chupadas são mais felizes e que se dedicar a essa arte de explorar o sexo delas extraindo orgasmos, de preferência múltiplos, é uma enorme prova de amor. Portanto, fica aqui a sugestão de um teste simples: Ofereça sua vulva, de forma explícita, e veja se ele aceita a prova com humildade, ajoelha entre suas pernas e dá o melhor de si para que você goze.

Caso contrário, porque ficar perdendo tempo?

Por: Fabian Rodrigues

13 comentários :

  1. Ja vi que sou uma raridade... Sem nojinho, nada de obrigação, nem pra agradar. Tem que ser por que ama absolutamente tudo, absolutamente! Desculpe-me a invasão!

    ResponderExcluir
  2. Adoro chupar uma vagina deixar a mulher louca de tesão com vários orgasmos

    ResponderExcluir
  3. Também adoro nao tem coisa melhor faço com prazer.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia vejo os 2 lados, os que gostam e os que nao gostam, mas eu particularmente amo chupar a vagina, o cheiro, o gosto já me deixa doido, nada melhor do q um dia estressante dar uma bela chupada e deixa-la molhadinha :)

    ResponderExcluir
  5. ADORO CHUPAR UMA VAGINA E SENTIR O CHEIRO OUVIR OS GEMIDOS E SENTIR TODO CORPO DELA ESTREMECER E ME APERTAR ENTRE SUAS PERNAS

    ResponderExcluir
  6. ADORO CHUPAR UMA VAGINA E SENTIR O CHEIRO OUVIR OS GEMIDOS E SENTIR TODO CORPO DELA ESTREMECER E ME APERTAR ENTRE SUAS PERNAS

    ResponderExcluir
  7. adoro fazer isso em minha namorada... adoro ver ela toda tremula e doida na cama, gosto de encher ela de prazer!!

    ResponderExcluir
  8. Estao mesmo em falta. Falo por mim mesma. Estou a namorar à uns anos e ele so me chupou umas tres vezes enquanto eu faço pra ele sexo oral tanta vez. Eu tambem nunca tinha feito tinha uma ideia de como diz "nojinho" pensava que era nojento. Mas depois eu fiz a primeira vez pra ele e agora faço tanta vez ate eu propria e que tomo a iniciativa de chupar ele porque gosto adoro ver ele doido adoro inovar. Mas ele nao. So fez sexo oral pra mim umas 3 vezes e nessas vezes fez so pra me deixar com tesao depois de eu tar com tesao ele para nao faz mais. e quando acabamos ele vai logo lavar a boca e nem quer falar nisso. E nao sei porque ate pk tou sempre limpinha sempre cheirosa uso cremes perfume sempre que tou com ele tou de banho acabado de tomar. Falo no meu homem mas à muitos por ai e eu sei porque ja tive outras pessoas antes dele, que dizem que gostam que fazem mas na hora H nao quer fazer nao. Esta mesmo muito em falta homem que gosta de chupar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado me chupa direto deve ser por isso que não sou tão extressada kkk

    ResponderExcluir
  10. Meu namorado me chupa direto deve ser por isso que não sou tão extressada kkk

    ResponderExcluir