Parecia que eu tinha te esquecido[...]

Nenhum comentário


Parecia que eu tinha te esquecido, de fato, quando você me ligou minha voz não tremeu. Estava tudo correndo como o combinado: você pra lá e eu pra cá. Com isso minha vida estava finalmente entrando nos eixos. Mas parece que você não quer me ver bem, minha felicidade te atrapalha, só pode. Agora que finalmente me curei não vou abrir espaço pra você me machucar de novo. Você não sente a minha falta, você só está se sentindo mal por me ver bem sem você. Se acha tanto ao ponto de achar que eu nunca encontraria a felicidade sem você. Mas meu bem, eu estou tão melhor sem você e é tão bom depois de tanto tempo, me sentir assim. Livre.
Não é que eu não esperei de você dizer um “sinto sua falta”, é que ele demorou muito pra ser dito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário