20 sinais que você não é exatamente uma dama

Um comentário
1. O mais perto de um penteado que você consegue fazer é um rabo de cavalo:
1

Não se pergunta como têm mulheres que vivem com o cabelo maravilhoso?

2. Você não é escrava da maquiagem:

Há aquelas que passam horas se maquiando só para parecer que não estão usando nada. 

Por que não concordamos em simplesmente não usar nada?

3. Você não sabe se comportar quando coloca um vestido:
Não usar calças em público é mais difícil do que parece.

4. Andar de salto alto exige todo seu esforço mental:
Desculpe, não posso falar. Estou tentando não quebrar meus dois tornozelos

5. Pintar suas unhas com a mão esquerda faz você se perguntar por que alguém lhe confiou um esmalte:
Por favor tira isso de mim, eu não tenho nenhuma ideia do que estou fazendo.

6. Às vezes, você esquece que está usando saia e acidentalmente mostra ao mundo os seus valores.
Apenas esquecemos…

7. Seu jeito de dançar é incrível demais para os outros entenderem:
Onde foi todo mundo? Por que a pista de dança está vazia?

8. Você nunca aprendeu a paquerar:
Vulgar, sem ser sexy!

9. Você não se preocupa com a aparência:
Que moda?

10. Você não tem medo de dizer como se sente (principalmente quando está com fome):
comfome
Estou morrendo de fome!

11. Você odeia ser bajulada:
bajulada
Eu não preciso de copo.

12. Você fala muito palavrão:
Nenhuma vergonha.

13. Você pula o vinho e vai direto para as coisas pesadas:
Eu escolho vodka.

14. Sutiãs são seus inimigos nº 1:
sutia
Vamos QUEIMÁ-LOS!

15. Você acredita que a parte mais importante de comer é COMER:
Mordiscar é para esquilos.

16. Você geralmente não gosta de ir ao shopping:
Fazer compras online é revolucionário!

17. Você não gosta da cor rosa:
217677_rosaINTjpg
Quando o rosa deixou de ser cor e começou a ser um estilo de vida?

18. Você nunca entendeu o sentido de usar bolsas:
bolsa-mulher-230408
O que se guarda nelas, afinal? Segredos?

19. Outras garotas adoram se embonecar. Você acha um aborrecimento:
Falta muito para acabar?

20.Você não tem medo de lembrar as pessoas que não ser uma dama não significa que você não é uma mulher:
fuck
Ser mulher é o máximo!

Um comentário :