Ei cara, você perdeu a mulher da sua vida [...]

Um comentário

Lembra de como tudo era no começo, você disse a ela que era a mulher de sua vida, não faz tanto tempo né?
Você trocou tudo por milhares de olhares, de festas e viagens. Agora você só tem aquilo que você atrai, você só tem noites com gente vazia que vai embora logo ao amanhecer e não volta mais. Sabe o que vai acontecer no final, será um cara solitário e triste, que pra ser feliz precisa beber, mostrar o que tem e o que não tem pra ter amigos e mulheres bonitas por miseras horas. Depois o peso da solidão cairá sobre você e será tarde demais pra notar que perdeu a única mulher que te amou na vida.
Lembra que ela te cobrava atenção, te ligava, enchia o saco de ciúmes, pois é cara, você achava que era criancice que ela era mimada.
Lembra que ela se vestia tão bem e você não a elogiava, colocava o melhor perfume e você não notava, dizia que homem era ruim nisso, mas quando passava outras você reparava.
Lembra quando ela dizia que não se importava com seu carro velho, com suas roupas, e você achava que com um carro melhor seria mais notado, as pessoas te olhariam mais.
Ela só queria que você a visse, que a elogiasse, que a amasse e sentisse amada, não importava com o que você tinha ou deixava de ter.
Ela te amava cara, seus olhos reluziam quando você chegava e quando você não dava atenção a ela, seu estomago embrulhava, ela se sentia triste e carente. Você era o homem da vida dela e que irônico, hoje você é apenas mais um.
Pois é, agora é só lembrança, não foi ela que te deixou pra trás, foi você que a expulsou de sua vida. Você poderia ter a melhor mulher do mundo ao seu lado, mas agora não a tem. Ela cansou de tentar ser boa, bonita, inteligente, melhor pra você, agora ela é bem suficiente pra ela.
Mas acontece que toda mulher é boa, e ela sempre foi. Quantas vezes ela foi atrás de vocês e te pediu pra ficar, mas você deve ter se esquecido que uma hora até o amor mais bonito morre.
E agora? quem vai estar com você no domingo a tarde quando não tem amigo, não tem mulher, não tem nada, só um vazio existencial?
E agora, quem te dá boa noite com carinho, bom dia com amor, quem cuida de ti agora? 
Você perdeu aquela mulher perfeita, como você sempre dizia a seus amigos  "Ela era a menina mais bonita que conheci", e você sabe que ela era tão feliz com você e agora ela tá tão mais feliz sem você.
Por que enquanto você  continua babaca lembrando de como poderia ser melhor para a mulher que mais amou. Agora ela está feliz, de seu nome ela fala por acaso, a música de vocês nem toca mais e quando toca ela troca de rádio, ela decidiu te esquecer, porque agora ela pode ser suficiente boa pra um milhão de homens, mas só quer dar seu amor primeiramente pra ela e depois pra alguém que a valorize e a ame de verdade.
Ela não precisa ir em todas as festas pra você ficar sabendo que ela te superou, ela sabe seu valor e sabe fazer o mundo de alguém mais feliz.
Ela não precisa beber todas tequilas, ficar completamente louca como você fez pra esquecê-la, ela apenas vestiu seu amor próprio. Ela não precisou esfregar na sua cara que ela estava com outro, como você sempre quer mostrar que está superado.
Por que ela não precisa, e alguém precisa ser trouxa nessa história, nesse caso você. Porque vai demorar muito pra você encontrar uma parecida, quem dirá igual. Que gosta das mesmas coisas, que curtem cinema, exposição de arte mas também sai pra dançar e beber sem culpa. Que cozinham juntos, sabem ser gourmet mas acabam pedindo um dog na esquina. Que curte Dali, Picasso, mas ficam viajando numa paisagem. Que são urbanos mas trocam facilmente o sossego da fazenda.
É moço, você a perdeu pra sempre. Ela cansou, já chorou o que tinha que chorar, já falou o que tinha pra falar, ela já amou o que você foi um dia, o que você se tornou é um mero lixo, tipo aqueles panfletos que a gente pega na rua, dá uma olhada e joga fora. Você é apenas um adeus. Porque você tinha tudo mas foi você que decidiu ser apenas um nada.
É cara, desculpe eu te informar, mas você perdeu o amor da sua vida.

Um comentário :