O término do relacionamento e o Facebook

Nenhum comentário
Terminar a relação por SMS, e-mail ou Facebook. Quem nunca?
Você não está sozinho nessa. Um estudo feito pelos pesquisadores de mercado da Lab 42 descobriu que 33% das pessoas já terminaram relacionamentos via mensagens de texto, e-mail ou até mesmo pelo Facebook. Apesar da tamanha escrotice, a pesquisa, que mostra como as pessoas agem em relação aos relacionamentos em redes sociais, também aponta que 52% dos usuários mudam o status no Facebook logo após terminar o namoro, e 38% avisam imediatamente na rede social que encontraram outra pessoa.
E nada movimenta mais a sua tarde do que um amigo passar de “relacionamento sério” para “solteiro”. Eu gostaria mesmo que todo mundo fosse feliz como é no Facebook. Nunca vi pessoas tão de bem com a vida e que superam o término da relação numa boa.
O estudo constatou que os relacionamentos modernos dependem muito do Facebook. Os dados mostram que 57% das pessoas adicionam aqueles que as interessam como amigos na rede social assim que os encontram, e 24% chamariam essa pessoa para o primeiro encontro pelo Facebook.
Além disso, 45% das pessoas conversam com os parceiros diariamente via mensagens na rede social, e 34% pelo chat do Facebook. Apesar do número ser alto, o Facebook ainda não é o principal meio de comunicação entre namorados. Ligações para celular (67%) e mensagens de texto (65%) ainda são as principais formas que as pessoas usam para se comunicar com companheiros amorosos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário