Eu sou de verdade, e é isso que importa, doendo ou não [...]

Nenhum comentário

"Queria ser menos intensa, daquelas pessoas desapegadas, que não sofrem quando alguém se vai de sua vida, que não se importa quando alguém que ama muito deixa de procurar. Queria desaprender a sentir saudades, não saber como é amar, e muito menos como é ser destruída, queria que meu coração sofresse uma amnésia e esquecesse de sentir. É, isso mesmo, deixar de sentir, saudades, solidão, carência, dor, angústia, mágoa, tudo. Queria ser a pessoa que sofre menos na relação. A que ama menos, que chora menos. Queria ser assim, dessas que não sofre quando não dá certo, e que no dia seguinte está sorrindo de novo. Mas, não dá. Eu não consigo ser assim. Eu sinto tudo demais. Amo demais, choro demais, sonho demais. É tudo intenso em mim. Aquilo que um dia significou tudo na minha vida, consegue me destruir e me deixar como um nada. Tudo isso por que eu sou que parte "demais" da relação, seja ela qual for. Mas dizem também que as pessoas que sentem mais, são as mesmas pessoas que amam verdadeiramente mais, né? Então isso é bom, às vezes. Porque pode não dá certo e nem ser sincero da outra parte, mas eu sei que tudo o que eu sinto, sonho e planejo, é de verdade. Eu sou de verdade, e é isso que importa, doendo ou não."

Nenhum comentário :

Postar um comentário