Moça, você faz ideia do homem que tem ao seu lado?

Nenhum comentário

Moça, eu sei que de tanto quebrar a cara e depois de muitos casos vazios, é difícil acreditar no sentimento sincero novamente. Mas olha, vai por mim, esse homem ao seu lado vale a pena. Não é conversa fiada, é a verdade. Você já parou para observar em como ele faz de tudo para te ver bem? Não, ele não faz tipo um capacho, longe disso, menina. Ele faz naturalmente, por prazer, apenas como consequência de um sentimento que estacionou em sua vida.

Ah, dona moça... Se eu fosse você não deixava esse homem escapulir, feito areia entre os dedos, da sua vida. Ele poderia estar com qualquer outra, ele poderia estar curtindo por aí, sozinho, sem precisar se prender a uma outra pessoa, sem se preocupar com mais ninguém, mas ele preferiu prender-se, da forma mais livre possível, a você. Ele prefere permanecer ao seu lado, mesmo com todas as suas birras, implicâncias, TPM descontrolada, ciúmes, medos e toda essa bagunça que você é.

Moça, o respeito com que esse homem te trata você nunca teve de outro, não dessa forma. Sim, basta fazer uma breve retrospectiva dos seus casos amorosos. Claro, tiveram caras legais, que deixaram marcas boas e ensinamentos para a vida inteira. Mas esse é diferente. Não é algo forçado, fingindo, maquiado ou camuflado. É de uma forma sincera, tão sincera que, se um dia ele vir que não dá mais certo, será homem o suficiente para te falar da forma mais franca possível e não fugir, feito um moleque, da responsabilidade de não ser leviano com o coração alheio. Você não faz ideia do quanto de mulheres que, todos os dias, pedem em suas preces e desejos diários, um cara como esse.

Olha, não estou te falando que ele é perfeito. Que isso, menina... Esqueça essa hipótese. Ele está longe da perfeição. Tem defeitos que não caberiam em um texto exclusivamente para isso. Vai te tirar do sério inúmeras vezes, falar coisas que, na verdade, não queria apenas guiado pela raiva do momento. Vai também te fazer ficar tristes algumas outras vezes, não nego, tudo bem... Mas não se esqueça,

ele é humano, erra, pisa na bola e vocês estão na difícil missão de manter um relacionamento e nada ocorre 100% dentro dos eixos, ainda bem, diga-se de passagem. Mas amor por você, esse cara transborda. Pergunte a quem o conhece, basta observar o brilho dos olhos dele ao te ver e a tentativa boba de esconder, algumas vezes, tanta afeição que ele carrega por ti.


Vou te avisar mais uma coisa, ele está disposto a tentar até o último vestígio de esperança. Ele está disposto a fazer de tudo para dar certo e para te manter ao lado dele. Esse homem olha para você e enxerga coisas que vão muito além da sua aparência. Aparência esta que também o encantou e fascinou. Que o deixa bobo, caidinho. Mas ele enxerga a beleza da sua alma. Ele te vê com os olhos de alguém que sabe a efemeridade que o exterior traz consigo e, apesar de achar importante, prefere prender-se ao que realmente importa, ao que você é por dentro. Então, moça, me ouve e, todos os dias ao acordar, lembre-se do homem que você tem ao seu lado. Porque ele é, sem questão de dúvida, como diz aquela música, sorte grande de uma vez na vida. A sua sorte. Na sua vida. Não dê esse mole, não o perca. Corre lá e se joga nos braços do cara que está sempre disposto a te receber e fazer dele o seu melhor aconchego. 

Escrito por Ana Luiza Santana

Nenhum comentário :

Postar um comentário