Pode chorar, não há nada de errado nisso, você tem sentimentos [...]

Nenhum comentário


Então você veste a sua melhor roupa (e a sua melhor máscara) para dizer: "Tudo bem, foi melhor assim! Ele não me merece." – e não merece mesmo. Só que você ainda não sabe disso e a dor está te esfaqueando por dentro.
Para não viver a dor, você sufoca este sentimento e o que era amor se transforma em angústia, afinal de contas, se for angústia não tem problema – ninguém é taxado de idiota por estar angustiado. Mas por amar sim, certo? Errado! Porque idiota não é quem ama, é quem não sabe amar.
Por isso livre-se do orgulho e esgote este amor! Não estou falando pra você se humilhar, ligar, ir atrás, nada disso! Mas se tiver que sofrer, sofra… ele nem precisa saber. Pode chorar, não há nada de errado nisso, você tem sentimentos. Assuma eles. Nem que seja só pra você mesma… Aliás, assumir não significa se expôr, pelo contrário. É só uma questão de enfrentar a situação e entender que só é possível resolver um problema quando assumimos que ele existe. Não tenha medo de ir até o fundo do poço: é de lá que você pega impulso para subir.
O grande problema de sufocar um amor é que por vezes você não vai nem conseguir respirar. Portanto liberte-se! E se permita encontrar alguém que tire o seu fôlego, não o seu ar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário